Ações

Filhos da Harpia

Revisão de 22h07min de 29 de maio de 2018 por Coltsfan (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Um combatente dos Filhos da Harpia, conforme visto na série de televisão da HBO. Ao contrário da série, contudo, nos livros os Filhos da Harpia não usam máscaras.

Filhos da Harpia é o nome de um grupo de resitência Ghiscari da cidade de Meereen e Astapor. O nome é uma referência a como os nobres da velha Ghis se referiam a si mesmos.[1][2][3] Eles são suspeitos de serem membros de famílias meereeneses nobres que se opõem ao reinado de Daenerys Targaryen e sua ocupação de sua cidade.[4]

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Dança dos Dragões

Desde que Daenerys conquistou Meereen, os Filhos têm lutado uma guerra nas sombras contra as forças dela, matando libertos, Imaculados e os Cabeças-raspadas. Os Filhos da Harpia faziam a matança à noite, e sobre cada morto deixavam sua marca [5]. Eles são suspeitos de pertencer a famílias nobres de Meereen (Loraq, Zhak, Pahl, Quazzar, Uhlez, Ghazeen, Hazkar, Dhazzak, Yherizan e Merreq).

Os Filhos ameaçam a família de qualquer pessoa que oferece ajuda a Daenerys. Muitos dos conselheiros de Daenerys suspeitam que os filhos estão sendo conduzidos e organizados por um líder conhecido como "A Harpia", enquanto outros acreditam que eles não possuem um líder.

Referências e Notas