Ações

A Dança dos Dragões - Capítulo 23

Daenerys IV
Capítulo de A Dança dos Dragões
A Dança dos Dragões.jpg
PDVDaenerys Targaryen
LocalMeereen, Baía dos Escravos, Essos
Página255-265 PT-BR Leya (Outras versões)
Cena. (Série HBO)
Cronologia dos capítulos (Todos)
Daenerys III
Tyrion VI ← Daenerys IV → O Senhor Perdido

Daenerys V

Dany concorda em se casar com Hizdahr, se ele conseguir barrar a violência na cidade por 90 dias. Ela se relaciona com Daario Naharis novamente, deseja seu corpo, mas rejeita suas ideias.

Resumo

Galazza Galare, a Graça Verde, aparece diante de Daenerys para oferecer mais uma vez a sugestão de que ela se case. Ela sugere como um pretendente Hizdahr zo Loraq, que está à espera de uma resposta dela. Dany concorda em falar com ele, e embora eles não se amem e nem mesmo expressem muita atração física um pelo um outro, Hizdahr promete pôr fim aos ataques pelos filhos do Harpia. Dany lhe oferece 90 dias de prazo para organizar a cidade, sem um único ataque dos Filhos da Harpia. Se ele for bem-sucedido, Dany concordará em aceitar sua proposta de casamento. Depois que ele sai, Barristan Selmy expressa sua desaprovação, mas Dany acredita que ela ainda tem 90 dias para bolar um outro plano, ver se Hizdahr terá o poder de impedir os ataques, e que se tudo der certo, fará isso pelo seu povo.

Sor Barristan diz para ela que, durante a sua reunião com a Graça Verde, Daario Naharis voltou. Dany ordena que ele se encontre com ela, e mal pode esconder seus desejos. Apesar de sua paixão crescente, durante a reunião, Daario a perturba com suas sugestões bárbaras como soluções para os problemas dela, e ela o manda embora. Dany diz para Barristan proibir Daario de encontrar-se com ela, mas lamenta sua decisão quase imediatamente.

Links externos

Sobre a página