Ações

A Dança dos Dragões - Capítulo 69

Jon XIII
Capítulo de A Dança dos Dragões
A Dança dos Dragões.jpg
PDVJon Snow
LocalCastelo Negro, Muralha, Westeros
Página762-774 PT-BR Leya (Outras versões)
Cena. (Série HBO)
Cronologia dos capítulos (Todos)
Jon XII
O Domador de Dragões ← Jon XIII → O Mão da Rainha

Jon Snow está determinado a partir para Durolar e salvar as pessoas que estão em perigo. No entanto, ele recebe uma carta de Ramsay Snow. Ele decide partir imediatamente para Winterfell. Wun Wun mata Sor Patrek. No Motim de Castelo Negro, Jon Snow é morto por seus irmãos de negro.

Carta do Bastardo

Seu falso rei está morto, bastardo. Ele e toda sua tropa foram esmagados em sete dias de batalha. Estou com a espada mágica dele. Conte isso para a puta vermelha.

Os amigos de seu falso rei estão mortos. Suas cabeças estão sobre as muralhas de Winterfell. Venha vê-las, bastardo. Seu falso rei morreu, e o mesmo acontecerá com você. Você disse ao mundo que queimou o Rei-para-lá-da-Muralha. Em vez disso, você o enviou para Winterfell, para roubar minha esposa.

Terei minha noiva de volta. Se quer Mance Rayder de volta, venha buscá-lo. Eu o tenho em uma jaula, para que todo o Norte possa ver, a prova de suas mentiras. A jaula é fria, mas fiz um manto quente para ele, com as peles das seis putas que o seguiram até Winterfell.

Quero minha noiva de volta. Quero a rainha do falso rei. Quero a filha deles e a bruxa vermelha. Quero sua princesa selvagem. Quero seu pequeno príncipe, o bebê selvagem. Quero meu Fedor. Mande-os para mim, bastardo, e não incomodarei você e seus corvos negros. Fique com ele, e eu arrancarei seu coração bastardo e o comerei.

Ramsay Bolton

Legítimo Senhor de Winterfell.

Citações

Não é para vocês se oporem ao Bastardo de Bolton, vingarem Stannis Baratheon, defenderem sua viúva ou sua filha. Essa criatura que faz mantos com peles de mulheres jurou arrancar meu coração, e pretendo fazê-lo responder por essas palavras... mas não pedirei aos meus irmãos que renunciem aos seus votos. A Patrulha da Noite irá para Durolar. Eu cavalgarei para Winterfell sozinho, a menos... há algum homem aqui que queira ir comigo?[1]
Jon Snow convocando voluntários para partir para Winterfell.



Amigos de verão derretem como neves de verão, mas amigos de inverno são amigos para sempre. [2]
— Mully para o Senhor Comandante Snow



Jon Snow: Por quê?

Wick: Pela Patrulha.

Bowen Marsh: Pela Patrulha. [3]
Snow, sendo esfaqueado.



Jon Snow: (sussurando) Fantasma.[4]
Jon Snow, em suas últimas palavras.

Links externos

Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em A Dance with Dragons - Chapter 69, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.

Referências

  1. A Dança dos Dragões, Capítulo 69, Jon.
  2. A Dança dos Dragões, Capítulo 69, Jon.
  3. A Dança dos Dragões, Capítulo 69, Jon.
  4. A Dança dos Dragões, Capítulo 69, Jon.