===Theon fala com Asha===
[[Arquivo:Winterfell - Theon V.jpg|thumb|right|[[Theon Greyjoy]] nas ameias de [[Winterfell]]. Arte extraída de 'A Fúria dos Reis - Edição Ilustrada', por [[:Categoria:Imagens por Lauren Cannon|Lauren Cannon]] ©.]]
Quando ele chega ao Salão Principal, Asha está sentada na cadeira alta dos Starks, comendo um capão. Ela apareceu com apenas 20 homens. Quando Theon a acusa de ter ciúmes de sua conquista, ela zomba dele e pergunta quem teria oferecido mais resistência: o [[Bran | Aleijado]] ou o [[Rickon | Bebê]]. Theon pensa em como ele trouxe os corpos dos meninos de volta: a [[Velha Ama]] apenas olhou incrédula em choque, e [[Farlen]] atacou Theon e teve que ser espancado por Urzen e Cadwyl. [[Meistre]] [[Luwin]] pediu permissão para costurar as cabeças de volta nos corpos e enterrá-las [[Criptas|nas criptas]], mas Theon não concedeu esse pedido, empilhou as cabeças nas muralhas e queimou os corpos. Asha só trouxe apenas vinte homens Theon recorda que precisava das cabeças para exibi-las, mas queimara os corpos decapitados naquele mesmo dia, vestidos com suas belas roupas. Depois, ajoelhou-se entre os ossos e cinzas para recuperar uma escória de [[Bosque Profundo]]prata derretida e azeviche rachado, mas ela pretende deixar apenas metade deles tudo o que restava do broche em Winterfellforma de cabeça de lobo que antes pertencera a Bran. Ele se lembra que guardou o broche consigo.
Então, enquanto os irmãos Greyjoy discutem, é revelado que Asha só trouxe apenas vinte homens de [[Bosque Profundo]], mas ela pretende deixar apenas metade deles em Winterfell. Então ela pede que ele fale com ele em particular.
Theon explica a ela que [[Dagmer]] foi morto em [[Praça Torrhen]] na [[Batalha de Praça de Torrhen]], [[Leobald Tallhart]] Sor [[Rodrik Cassel]], Lorde [[Wyman Manderly]] enviou uma dúzia de barcos com equipamento de guerra para o [[Faca Branca]], e [[Mors Umber | Mors]] e [[Hother Umber]] juntaram seus homens em [[Rio Último]]. Em alguns dias, Sor [[Rodrik Cassel]] estaria em seus portões com um grande exército. É dito para Asha desistir e levar suas tropas para Winterfell. Asha responde que a conquista de Winterfell foi realizada de maneira inteligente, mas que Theon deveria ter trazido os dois príncipes como reféns para [[Pyke]]. Asha o chama novamente de idiota pelo que fez, porque Winterfell está muito longe do mar e, portanto, é inacessível aos navios de guerra dos homens de ferro. Acima de tudo, ela critica que ele matou dois meninos indefesos e virou todo o Norte contra ele. Theon se justifica dizendo que eles se opunham a ele, e ele também vingou a morte de seus dois irmãos [[Maron Greyjoy]] e [[Rodrik Greyjoy]]. Asha também zomba e pergunta se ele teria levado os fantasmas, que geralmente só visitam seu pai, a Winterfell. Ela oferece a ele uma última chance de destruir Winterfell e retornar a [[Bosque Profundo]] com ela. Theon se recusa. Ao partir, ela zomba de sua coroa.