Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

m
sem sumário de edição
| próximo arco = [[A Fúria dos Reis - Capítulo 31|Catelyn III]]
}}
Como enviada do rei, [[Catelyn Stark|Catelyn]] chega em [[Ponteamarga]] e se depara com uma grande luta corpo a corpo em andamento. A campeã [[Brienne de Tarth]] recebe o direito de se tornar membro da [[Guarda Arco-Íris]] de Renly. Naquela noite, Catelyn comparece a um banquete e encontra-se em particular com Renly, que insiste que [[Robb Stark|Robb]] deve dobrar o joelho para ele. Então, um mensageiro chega com a notícia de que o rei [[Stannis Baratheon]] [[Cerco de Ponta Tempestade (299)|sitiou ]] [[Ponta Tempestade]].
==Resumo==
Então ele oferece termos: Robb pode governar em Winterfell e até continuar se chamando Rei no Norte, mas ele deverá dobrar os joelhos para Renly como seu senhor supremo. Quando Catelyn pergunta as conseqüências da recusa, Renly insiste que ele quer ser rei de um reino unido e lembra que [[Torrhen Stark]] foi sábio em ceder a [[Aegon I Targaryen]], acrescentando que, se eles se unissem, a guerra estaria acabada.
Nesse momento, um mensageiro entra pelo pátio com a notícia de que [[Ponta Tempestade]] está sendo [[Cerco de Ponta Tempestade (299)|atacada]], embora Sor [[Cortnay Penrose]] desafie os sitiantes. Quando Renly protesta que saberia se Lorde Tywin havia deixado Harrenhal, o mensageiro responde que esses não são Lannisters; É Stannis, chamando a si mesmo de "rei" Stannis.
==Citações==
Editores, Administradores
10 554

edições

Menu de navegação