Ações

Reynard Reyne

50px-Rheyne.jpg
Reynard Reyne
50px-Rheyne.jpg
Título Sor
Lealdade Casa Reyne
Cultura Terras Ocidentais
Morte Em 261 d.C., em Castamere

Reynard Reyne foi um cavaleiro da Casa Reyne e irmão mais novo do Lorde Roger Reyne, o Leão Vermelho.[1]

Aparência e características

Reynard era era charmoso e astucioso, mas não era tão forte quanto seu irmão Roger.[1]

História

Reynard e Roger, estavam frequentemente em Rochedo Casterly ao lado de sua irmã, Senhora Ellyn Reyne, que estava casa com Tion Lannister, o herdeiro de Gerold Lannister. Após a morte de Tion em Passopedra, os irmãos voltaram para Castamere e, pouco tempo depois, Ellyn casou-se com Lorde Walderan Tarbeck.

Em 255 d.C. a Casa Tarbeck irritou ao Rei Aegon V Targaryen com demandas territoriais e o Senhor do Rochedo, Lorde Tytos Lannister mandou seu vassalo Denys Marbrand para capturar os Tarbeck. No entanto, Lorde Roger Reyne foi ajudar sua irmã e acabou matando as forças Marbrand na noite anterior antes de eles alcançarem o Salão Tarbeck. Reynard posteriormente convenceu Lorde Tytos Lannister que havia sido um mal entendido e o Leão Sorridente perdoou as Casas Reyne e Tarbeck.

Depois da Guerra dos Reis de Nove Moedas, o herdeiro de Lorde Tytos, Tywin Lannister, tentou trazer ordem para as Terras Ocidentais exigindo que lordes devedores pagassem suas dívidas e Lorde Walderan Tarbeck marchou para o Rochedo Casterly para falar como Lorde Tytos Lannister, mas acabou preso por Tywin Lannister. Reynard supervisionou as negociações com trocas de cativos da Casa Lannister e da Casa Tarbeck em Castamere.[1]

Durante a Rebelião Reyne-Tarbeck, que se seguiu, Tywin matou em batalha, Lorde Walderan Tarbeck e feriu Lorde Roger Reyne com uma besta, ficando febril e incapaz de liderar após sua fuga, Assim, Reynard assumiu o comando da Casa Reyne, enquanto Tywin Lannister seguia para o Salão Tarbeck.

Reynard abandonou as fortificações na superfície de Castamere e levou os sobreviventes para as minas dos Reynes. Reynard, então, enviou termos de paz para Tywin, se todos os outros filhos de Lorde Tytos Lannister fossem mandados para Castamere como reféns. Tywin desconsiderou a oferta e ordenou que seus mineiros bloqueassem as entradas de Castamere com pedra, impossibilitando a saída de quem estava dentro das minas. Tywin Lannister então ordenou que desviassem um córrego de um rio local para uma entrada das minhas, inundando Castamere e afogando todos dentro.

Família

 
 
 
 
 
 
 
Robert
 
Desconhecida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Roger
 
{Tion Lannister}
 
Ellyn
 
Walderan Tarbeck
 
Reynard
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rohanne Tarbeck
 
Cyrelle Tarbeck
 
Tion Tarbeck
 
 


Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em Reynard Reyne, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 O Mundo de Gelo e Fogo, Referência errada.