Ações

Salão da Guilda dos Alquimistas

Salão da Guilda dos Alquimistas
Sede de Organização
Guilda dos Alquimistas.jpg
Salão da Guilda dos Alquimistas para a FFG
Salão da Guilda dos Alquimistas is located in Porto Real
Salão da Guilda dos Alquimistas

Localização do Salão da Guilda dos Alquimistas em Porto Real
Localização Porto Real, Terras da Coroa, Westeros
Governo Guilda dos Alquimistas
Nomeado(a) por seus construtores, a Guilda dos Alquimistas
Organizações Guilda dos Alquimistas

O Salão da Guilda dos Alquimistas é a sede e o centro da Guilda dos Alquimistas, uma sociedade de homens sábios. Está localizado no sopé da Colina de Visenya, no curso da Rua das Irmãs em Porto Real. O Salão da Guilda é feito de mármore preto, e se trata de um labirinto repleto de voltas e reviravoltas[1].

Sobre

O fogovivo, o material que faz a Guilda dos Alquimistas infame, é preparado em celas de pedra abaixo do Salão da Guilda. Acima de cada célula fica uma sala cheia de areia. O andar de baixo é protegido ainda com uma espécie de encantamentos. Qualquer sinal de fogo dentro da célula abaixo, fará ambos os andares a cair, fazendo com que a areia caia, sufocando o fogo instantaneamente[1].

Galeria das Tochas de Ferro

A Galeria das Tochas de ferro é a área de recepção para os hóspedes. É uma longa câmara, vazia, exceto pelas colunas enegrecidas pelo fogovivo. As tochas de ferro raramente são iluminadas, são quase eu unicamente acendidas quando recebem convidados ilustres[1].

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Fúria dos Reis

Tyrion Lannister percorre o Salão da Guilda, como parte de sua inspeção para certificar-se de que os preparativos para a defesa de Porto Real esta andando bem e adequadamente[1].

Referências e Notas



Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Guildhall of the Alchemists.