Corvoaria

De Gelo e Fogo wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Corvoaria
Castelo
Ilha dos Corvos por David Leeossu.jpg
A Corvoaria sobre a Ilha dos Corvos no Vinhomel por David Leeossu
Corvoaria is located in Campina
Corvoaria

Localização da Corvoaria na Campina
Localização Ilha dos Corvos, Vinhomel, Vilavelha, Campina, Westeros
Governo Meistres
Fundado(a) Era dos Heróis
Organizações Meistres

A Corvoaria é um antigo castelo localizado na Ilha dos Corvos, na Campina. É o mais antigo edifício da Cidadela[1].

Os corvos dos meistres ficam no castelo, sobre a ilha, os brancos ficam na torre oeste enquanto os pretos ficam na torre norte, eles ficam separados uma vez que se ficarem juntos, começam a brigar[1].

História

Na Era dos Heróis a Corvoaria foi, supostamente a fortaleza de um lorde pirata que esperava ali, a fim de assaltar os navios que desciam o Vinhomel. A ponte levadiça que liga a ilha a terra firme é tão antiga quanto sua própria memória[1].

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

O Festim dos Corvos

Samwell Tarly visita a Corvoaria na Ilha dos Corvos. É um lugar frio e escuro no interior das muralhas da Corvoaria, que é coberta de musgo roxo e trepadeiras. Um antigo, represeiro coberto de musgo enche o pátio do castelo. Corvos preencher não só a árvore, mas também o quintal, janelas e ameias[1].

Tendo Alleras como guia, Sam descobre que as câmaras de Arquimeistre Walgrave estão localizados na torre oeste da Corvoaria, abaixo do viveiro dos corvos brancos, enquanto as câmaras de Arquimeistre Marwyn estão na torre norte atrás de uma porta de carvalho e ferro. Eles são acessíveis através da porta ao nível do solo da torre norte passando por um lance de degraus.

Antes de entrar em câmaras de Marwyn, Sam encontra o grosseiro Leo Tyrell. O quarto de Marwyn é grande e redondo e tem uma lareira. Há livros e pergaminhos em todos os lugares, espalhados nas mesas e empilhados no chão, em pilhas de quatro metros de altura. Tapeçarias desbotadas e mapas esfarrapadas cobrem as paredes de pedra. A única luz vem de uma vela preta de um metro de altura no centro da sala.

Referências e Notas