Estalagem do Ajoelhado

De Gelo e Fogo wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Estalagem do Ajoelhado
Estalagem
Estalagem do Ajoelhado is located in Terras Fluviais
Estalagem do Ajoelhado

Localização da Estalagem do Ajoelhado nas Terras Fluviais
Localização Terras Fluviais, Westeros

A Estalagem do Ajoelhado é uma estalagem das Terras Fluviais. Localiza-se próximo ao local onde o Rei Torrhen Stark dobrou seu joelho perante Aegon, o Conquistador, ás margens do Ramo Vermelho.

O edifício principal fica ao longo da costa, onde o Ramo Vermelho faz uma curva. O andar de baixo é feito de pedra cinza, o superior de madeira caiada. Seu telhado são de ardósia e tem um estábulo e um caramanchão. Ela supostamente fabrica uma boa cerveja. Acima de sua porta existe um sinal pintado, de um rei sobre os joelhos[1].

História

O Rei Torrhen Stark chegou ao sul com suas forças após o Campo de Fogo, mas ao ver que o dragão de Aegon era enorme, ele ajoelhou-se e entregou sua coroa. A pousada é dito ser construído onde Torrhen dobrou-se[2].

Eventos Recentes

Info Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

A Tormenta de Espadas

Brienne de Tarth, Ser Cleos Frey e Sor Jaime Lannister param na pousada em seu caminho para o sul. Eles encontram um homem, Marido, que assumiu as funções como gerente, bem como um menino besteiro que ele adotou. A esposa do estalajadeiro, Sharna, não está lá naquele momento.

Depois de tomar uma refeição, Brienne paga o homem por três cavalos, mas recusa-se a passar a noite. Ela também ignora seus conselhos sobre a escolha de estradas, suspeitando que ele fosse em conluio com bandidos e levando-os a uma emboscada[2].

Depois de Arya Stark ser capturada pela Irmandade sem Bandeiras, ela é levada para a pousada[1]. Sua verdadeira identidade é revelada quando Harwin retorna. Torta Quente permanece na estalagem para ajudar a Sharna[3].

Referências e Notas



Nota: Esta página utiliza conteúdo traduzido e adaptado da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Inn of the Kneeling Man.