Abrir menu principal

 

A Casa Kettleblack é uma casa menor das Terras da Coroa. De acordo a fontes semi-canônicas seu brasão ostenta um Caldeirão negro em campo vermelho com franja negra. Fisicamente, os Kettleblacks são altos, com cabelos escuros e nariz adunco. Os Kettleblacks são conhecidos por seu comportamento inescrupuloso.

Casa Kettleblack
Casa Kettleblack.png
Brasão Um Caldeirão negro em campo vermelho com franja negra.
Região Terras da Coroa
Suserano Casa Baratheon

História

Sor Osmund Kettleblack lutou como um mercenário nos Degraus e nas Terras Disputadas, lutando com os homens galantes por Lys e [[Tyrosh] ]]. Ele alega ter sido condecorado por Sor Robert Stone, que agora está morto. [1]

Eventos Recentes

A Fúria dos Reis

Durante a Guerra dos Cinco Reis, Sor Osmund, Osney e Osfryd Kettleblack são mercenários em Porto Real. A rainha Cersei Lannister os contrata como parte dos mercenários que irão substituir os guardas do capitão Vylarr, que Tyrion Lannister manda da capital. Sem o conhecimento de Cersei, os irmãos Kettleblack estão enviando informações sobre ela para Tyrion. Cersei nomeia Sor Osmund para o Guarda Real para substituir Sor Boros Blount, depois que ela demite Blount por covardia. Ele é designado para vigiar o rei Joffrey Baratheon durante a Batalha da Água Negra. Osfryd torna-se o capitão da nova guarda de capa vermelha de Cersei, e permanece com a rainha durante a batalha. Embora nenhum dos Kettleblacks esteja envolvido nos combates, Osney e Osfryd recebem títulos de cavaleiro após a Batalha da Água Negra.

A Tormenta de Espadas

Sor Osfryd e Sor Osney resgatam Príncipe Tommen Baratheon de Rosby após a batalha.

[Oswell Kettleblack]], pai dos irmãos, leva Sor Dontos Hollard e Sansa Stark a encontrarem o Rei Bacalhau na noite em que eles escapam de Porto Real, mostrando que Petyr Baelish pode ser quem realmente controla os Kettleblacks.

Sor Osmund é chamado como testemunha da acusação no julgamento de Tyrion Lannister pela morte do rei Joffrey. Seu testemunho é inventado.

O Festim dos Corvos

Cersei diz aos Kettleblacks para se livrarem do cadáver de Shae, não se importando como eles irão fazer isso.

Enquanto a Guarda Real se encontra na Torre da Espada Branca, Sor Osney e Sor Osfryd guardam o Rei Tommen Baratheon. Osfryd é nomeado como o novo comandante da Patrulha da Cidade de Porto Real após a saída de Sor Addam Marbrand. Jaime repreende Osmund e Boros Blount, que foram restaurados para a Guarda Real, dizendo-lhes para não matar ninguém sob ordens de Cersei sem perguntar a ele primeiro.

Cersei faz Osney infiltrar-se no [Grande Septo de Baelor]] e assassinar o Alto Septão nomeado por Tyrion. Cersei oferece sexo a Osney como recompensa. Ela trama com Osney, dizendo-lhe para seduzir a Rainha Margaery Tyrell e depois confessar ao novo Alto Septão, o "Alto Pardal". Como punição, Cersei irá garantir que ele seja enviado para a muralha, onde ele deverá matar Jon Snow. No entanto, o plano dá errado quando o Alto Pardal o tortura até que ele confesse ter dormido com Cersei. Osney e Cersei estão presos pela , aguardando julgamento. O pequeno conselho remove Ser Osfryd da posição de Comandante da Patrulha da Cidade e o substitui por Humfrey Waters.

Oswell está em Vila Gaivota quando o Rei Bacalhau chega. Ele ouve algumas informações interessantes, e as compartilha com Petyr.

A Dança dos Dragões

Sorr Kevan Lannister imprisiona Osfryd também, planejando mandar ele e Osney para o Muralha, ou fazer com que eles enfrentem Sor Robert Strong em um julgamento por combate, dependendo de seus pedidos.

Casa Kettleblack no fim do terceiro século

Os Kettleblacks conhecidos durante o período de tempo dos eventos descritos em As Crônicas de Gelo e Fogo são:



 
 
 
Oswell
 
Esposa
Desconhecida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Osmund
 
Osfryd
 
Osney
 
 
 
 
 



Referências


'Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki of Ice and Fire. E suas referências.