Abrir menu principal

A Tormenta de Espadas - Capítulo 17

Revisão de 15h19min de 18 de setembro de 2018 por LPrati (discussão | contribs)

 

Sinopse

Harwyn reconheceu Arya na estalagem do rei ajoelhado e eles seguem viagem junto com Anguy, Tom de Seterrios, Jack e Barba-Verde que prometem levá-la até Correrrio. Vemos também que Torta Quente preferiu ficar na estalagem com Sharna, pois estava cansado de viajar.

Harwin conta a Arya que muitos de seus homens foram mortos ao tentarem capturar Gregor Clegane. Ele explica que os homens de Gregor caíram sobre eles, e que a maioria dos 120 homens do grupo original morreu, incluindo Lothar Mallery e Gladden Wylde. Foi tudo uma armadilha: A busca era para ter sido feito por seu pai, a mando de Lorde Tywin. Mas Ned acabou sendo ferido por Jaime. Dondarrion acabou sendo responsável pela busca e TAMBÉM quase morreu, mas Thoros de Myr o salvou. Quando Tywin se tornou Mão, estes mesmos homens continuaram a caçar homens como Clegane, mas sobre a bandeira do Rei Robert.

Mais tarde, Arya fica sabendo que o Regicida fugiu, e que os foras-da-lei pretendiam levá-la à presença de lorde Beric, e não diretamente para a sua mãe.

Arya então tenta fugir, sem sucesso.

Personagens que aparecem ou são mencionados

Lugares e termos mencionados

Notas e Referências