Ações

A Tormenta de Espadas - Capítulo 16

Sansa II
Capítulo de A Tormenta de Espadas
A Tormenta de Espadas.jpg
PDVSansa
LocalFortaleza Vermelha, Porto Real, Westeros
Página171-175 PT-BR Leya (Outras versões)
Cena. (Série HBO)
Cronologia dos capítulos (Todos)
Sansa I
Jon II ← Sansa II → Arya III

Sansa III

Sansa é medida para um novo vestido.

Sinopse

Sansa tira medidas para um vestido novo que a Rainha Regente, Cersei, lhe mandará de presente. Nos pensamentos de Sansa vemos que ela estava com saudades de desfrutar da companhia de outras mulheres, como: A Lady Leonette, Lady Janna entre outras. Sansa também tenta abrir os olhos de Margaery para não se casar com o Rei Joffrey pois ele é violento. Mas Margaery diz ter proteção de Sor Loras agora membro da Guarda Real.

Vemos também que Sansa encontrou-se com Dontos, seu Florian, e diz para ele que partirá para Jardim de Cima para se casar com Willas Tyrell. Sansa pensa em seus futuros filhos e como seriam parecidos com seus irmãos mortos - Bran e Rickon. Ela não consegue pensar em Willas, pois está impressionada com a beleza, juventude e graciosidade de Sor Loras, enquanto Willas tem o dobro se sua idade, é coxo e talvez gordo.

Quando Sansa conta a Dontos que a Rainha dos Espinhos pretende casá-la com seu filho Willas, o homem, que está bêbado, diz a ela que ela só quer fazer isso porque Sansa é herdeira de Winterfell, dizendo que os Tyrell são os Lannisters em forma de flor. E ele diz que ele a ajudará a escapar, como prometido, no dia do casamento de Joffrey.

Listas

Personagens

Lugares

Outros termos

Links externos

Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em A Storm of Swords-Chapter 16, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.