Abrir menu principal

A Tormenta de Espadas - Prólogo

Revisão de 14h07min de 18 de novembro de 2018 por LPrati (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

 

Sinopse

O ódio que Chett sente por Jon Snow e Samwell Tarly, por usurparem sua confortável posição como entendente do Meistre Aemon, transborda. Ele e Lark, o homem das Irmãs, estão conspirando para desertar a Patrulha da Noite, junto com Paul Pequeno e cerca de uma dúzia de outros irmãos juramentados. Os traidores planejam matar o Lorde Comandante Mormont e vários outros oficiais para impedir que alguém os procure ativamente depois que eles desertarem.

Thoren Smallwood e seu grupo foram os únicos dos três grupos a retornarem do plano de expedição, e eles viram o tamanho do exército de Mance Rayder. Thoren deseja lutar contra o exército de Mance, principalmente porque há tão poucos guerreiros entre eles, já que o time de selvagens é composto principalmente de mulheres e crianças. Chett e seus homens planejam matar na calada da noite e fugir para lugares em segurança, deixando Thoren Smallwood e Ottyn Wythers como guardas. Thoren não vai procurá-los porque ele quer liderar o ataque, e Wythers prefere fugir para a Muralha e não poderia se importar menos com os desertores. Naquela noite, a Patrulha reúne-se diante de Mormont e os mais velhos, que anunciam que marcharão em força contra o exército selvagem, que está a cerca de dez dias de distância. Mormont reconhece que todos podem morrer, e faz com que seus homens reafirmem seus juramentos à Patrulha da Noite. Enquanto isso, Chett se preocupa que alguns de seus desertores possam perder sua determinação.

Tarde da noite, Chett acorda com a neve caindo. Os planos de deserção então estão arruinados, porque os vira-casacas poderiam ser facilmente rastreados através da neve fresca. Chett ainda procura obter alguma satisfação da noite e se arrasta até o adormecido Samwell Tarly, com a intenção de assassiná-lo. Ele é interrompido quando um guarda à distância emite um sopro. Sam acorda e ele e Chett ouvem o chifre soar três vezes. Os dois homens ficam chocados com ao perceber o que três chifres significam, um sinal que não era usado em centenas e milhares de anos.

Três sopros de chifre significam Outros. Chett então olha para baixo, e percebe que se molhou.

Listas

Links externos

Sobre a página

Esta página utiliza conteúdo baseado em A Storm of Swords-Prologue, um artigo de A Wiki Of Ice And Fire.