Abrir menu principal

Mudanças

 

8 bytes adicionados ,  19h14min de 14 de agosto de 2017
m
sem sumário de edição
}}
"'''Eastwatch'''" é o quinto episódio da sétima temporada da série de televisão de fantasia da [[HBO]], [[Game of Thrones]], e a 65ª no geral. O episódio foi escrito por [https://pt.wikipedia.org/wiki/Dave_Hill Dave Hill] e dirigido por [https://en.wikipedia.org/wiki/Matt_Shakman Matt Shakman].
Nos arredores de [[Porto Real]], [[Daenerys Targaryen]] (Emilia Clarke) obriga os soldados restantes dos exércitos [[Casa Lannister|Lannister]] e [[Casa Tarly|Tarly]] a jurar-lhe fidelidade, mas os leais [[Randyll Tarly]] (James Faulkner) e [[Dickon Tarly]] (Tom Hopper) se recusam e são executados. Dentro da cidade, [[Tyrion Lannister]] (Peter Dinklage) encontra [[Jaime Lannister]] (Nikolaj Coster-Waldau) em segredo e solicita uma audiência com a rainha [[Cersei Lannister]] (Lena Headey) para apresentar provas do [[Criaturas|exército dos mortos]]. Enquanto isso, [[Davos Seaworth]] (Liam Cunningham) reencontra[[Gendry]] (Joe Dempsie), e ele, juntamente com [[Jon Snow]] (Kit Harington) e [[Jorah Mormont]] (Iain Glen) viajam para [[Atalaialeste do Mar]], onde eles vão [[Além da Muralha]] com [[Tormund]] (Kristofer Hivju), [[Sandor Clegane]] (Rory McCann) e a [[irmandade sem Bandeiras]]. Em [[Winterfell]], [[Arya Stark]] (Maisie Williams) segue [[Petyr Baelish]] (Aidan Gillen) e descobre uma carta que [[Sansa]] escreveu para sua família, na coerção de Cersei, solicitando sua fidelidade ao Rei [[Joffrey]]. Na [[Cidadela]], [[Samwell Tarly]] (John Bradley) escuta sobre um aviso de [[Bran Stark]] (Isaac Hempstead Wright) sobre a chegada iminente do exército dos mortos na Muralha, e decide abandonar seu treinamento e se dirigir para o norte.
[[Jaime Lannister|Jaime]] e [[Bronn]] emergiram ofegantes do [[Vago]], tendo escapado de [[Daenerys Targaryen]] e seu dragão, [[Drogon]]. Ambos reconhecem que, se Daenerys soltar os três dragões contra eles, a guerra está perdida para os [[Casa Lannister|Lannisters]].
Enquanto isso, Daenerys exige fidelidade dos soldados sobreviventes de Lannister e Tarly e ameaça-os com a morte se não dobrar os joelhos. Ela encontra resistência de [[Randyll Tarly]] e seu filho, [[Dickon Tarly]]. Apesar da insistência de [[Tyrion Lannister|Tyrion]] em poupar e enviá-los para a [[A Muralha]], Daenerys mantém sua palavra, e os executa usando o fogo de Drogon. Isso convence os outros soldados a dobrar os joelhos.
===Em Winterfell===
Em Atalaialeste do Mar
Jon, Davos, Gendry e Jorah chegam a Atalaialeste do Mar e encontram-se com Tormund. Jon revela suas intenções de ir além dA da Muralha, mas Tormund duvida dos seus planos. Tormund leva o grupo para os glaciares, onde encontram a Irmandade Sem Banners e o Hound. A Irmandade, Gendry, Jorah e Tormund discutem suas inimizades, mas reconhecem que agora estão lutando contra uma causa comum, e vão além dA da Muralha com Jon para o exército White Walker, enquanto Davos permanece para trás.
==Produção==
No que diz respeito à partida de Jon Snow da Pedra do Dragão, Hill também mencionou que Daenerys acredita que Jon é honesto e que "não pode continuar uma guerra e ainda tem Sete Reinos para governar após a guerra", desde que o Branco A ameaça Walker permanece. Com o encontro secreto de Tyrion com Jaime, a intenção de Hill em escrever a cena era abrir a interação com "antagonismo total e ódio" e eventualmente transformá-la em dois "sendo vagamente do mesmo lado". Ele observa que, embora Jaime não acredite em Tyrion, vale a pena explorar a possibilidade de uma trégua.
No que diz respeito a reintroduzir Gendry na história, Hill afirmou que os escritores não tinham certeza de quando deveria ser reintroduzido. Hill notou que os escritores sempre pretendiam levar Gendry de volta, e que originalmente planejaram trazê-lo de volta na temporada anterior. Eles finalmente se estabeleceram em trazê-lo de volta em "Atalaialeste do Mar" para colocá-lo no enredo que ele chamou de "a grande missão", com Jon Snow além dA da Muralha. Ele continuou dizendo: "Tinha sentido que Davos quereria salvar esse menino que é como um filho substituto".
===Elenco===
Editores, Administradores
9 185

edições