O Festim dos Corvos - Capítulo 20

De Gelo e Fogo wiki
Ir para: navegação, pesquisa


Brienne III
Capítulo de O Festim dos Corvos
O Festim dos Corvos.jpg
PDVBrienne de Tarth
LocalPonta da Garra Rachada - os Murmúrios
Página244 PT-BR Leya (Outras versões)
Cronologia dos capítulos (Todos)
Brienne III
O Afogado ← Brienne IV → A Fazedora de Rainhas

Brienne V

Sinopse

Brienne luta com os Saltimbancos Sangrentos nos Sussurradores, por Elisa Poggese©.

A caminho da a enseada para onde Lesto Dick alegadamente levou o bobo e as meninas Stark, Podrick pega Dick espiando as coisas Brienne. Ela sabia que algo do tipo poderia acontecer, e advertiu Podrick a manter um olho nele. Desconfiada de Dick, Brienne pensa em como é fácil para ela suspeitar dos homens, depois dos maus tratos que sofreu em sua vida. Ela se lembra de espancar um a um de seus falsos pretendentes durante um corpo a corpo em Ponteamarga, e de como sua septã dizia que os homens que a elogiavam em Tarth só queria casar-se com ela para roubar o castelo de seu pai.

Conforme eles passam pela Cova Castanha Podrick Payne toma nota que há um cavaleiro algumas milhas atrás deles. Depois de passar por um pântano traiçoeiro e florestas perigosas, eles finalmente chegam às Ruínas dos Murmúrios. Brienne manda Pod cuidar dos seus cavalos, enquanto ela e Dick investigam as ruínas. Quando eles encontram uma lareira recentemente apagada, Brienne percebe que quem procura pode estar perto.

Então descobrimos que Shagwell dos Saltimbancos Sangrentos é na verdade o 'bobo' que Brienne procurava. Shagwell mata Lesto Dickcom seu magual e, em seguida, informa Brienne que Urswyck cavalgou para o sul para Vilavelha com alguns dos Saltimbancos, enquanto Rorge dirigiu-se para Salinas. Ele também revela um boato de que a "filha de Lorde Stark" foi vista pela última vez com Sandor Clegane.

Quando os companheiros de Shagwell começam a atacá-la, Brienne os golpeia com a Cumpridora de Promessas. Shagwell, por sua vez é atingido na cabeça por uma pedra atirada por Podrick. Brienne obriga-o a cavar uma sepultura para Lesto Dick, e quando ele termina de cavar o buraco, Shagwell tenta atacá-la. Ela o nocauteia e, e então, ouve uma risada entre ruínas. É Sor Hyle Hunt, o cavaleiro que Podrick tinha visto, enviado por Randyll Tarly para ficar ao lado de Brienne caso ela encontrasse Sansa.

Notas e Referências

Nota: Esta página utiliza conteúdo da A Wiki Of Ice And Fire. O conteúdo original está aqui em Brienne IV - A Feast for Crows.